Você está aqui: Home > Notícias > Danilo é reconhecido Prefeito empreendedor pelo SEBRAE - MG
Danilo é reconhecido Prefeito empreendedor pelo SEBRAE - MG

O projeto da lingerie foi selecionado para a final do prêmio prefeito empreendedor do SEBRAE na categoria novos projetos. Taiobeiras foi a única cidade do norte de Minas nesta categoria, demonstrando o reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado, concorrendo com outras 12 cidades.
O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, em sua 8º edição, é concedido a prefeitos municipais que tenham implantado projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.
Para mim já é uma grande vitória estar na final de um prêmio tão importante, parabéns aos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, UAITEC e AMIP, estamos no caminho certo – diz o Prefeito Danilo Mendes Rodrigues.