Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > CODEST realiza visita técnica
CODEST realiza visita técnica
PDF Imprimir E-mail

alt

O Plano Diretor do município foi aprovado em 10/10/2006 e naquela época o município tinha uma realidade diferente da atual. Hoje o município vem se desenvolvendo em vários aspectos - político, econômico, cultural e social.
Com a aprovação do Plano Diretor ficou definido que, se faria a revisão do mesmo a cada 4 anos, para adequar a legislação do município ao desenvolvimento.
O CODEST - Comissão de Implementação do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Taiobeiras tem a função de rediscutir as regras de desenvolvimento sustentável para os próximos anos. Tendo em vista as mudanças que o município vem sofrendo, a comissão presidida pelo vice-prefeito Vitor Hugo Teixeira, tem reunido para discutir acerca dos loteamentos e chacreamentos que tem crescido no município, considerando que houve alterações na legislação estadual, federal e no código florestal. Após serem feitas as discussões com todos os segmentos da sociedade civil o CODEST fará as alterações e serão enviadas pelo Executivo Municipal Câmara Municipal para apreciação e votação
Na última quarta – feira (19) o CODEST esteve reunido no chacreamento (Sete Plantas) de propriedade do senhor
Gilvânio Alves de Oliveira, a convite do mesmo, onde foram discutidos assuntos de extrema importância para a Revisão do
Plano Diretor. Compareceram a essa reunião chacreadores, consultores ambientalistas, Policia Militar Ambiental, Representante de Comunidades Rurais , Vereadores e os membros do CODEST. Na oportunidade, o presidente do CODEST agradeceu o senhor Gilvanio Alves de Oliveira pela acolhida.
 

 

Pesquisa

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras