Você está aqui: Home > Notícias > UAITEC capacita costureiras
UAITEC capacita costureiras

Na segunda-feira (17) a UAITEC Taiobeiras realizou um evento com exposição das peças confeccionadas pelas alunas concluintes dos Cursos de Costureiro e Lingerie. Na oportunidade aconteceu a aula inaugural das novas turmas.
Os empresários do ramo da lingerie compareceram no intuito de conhecer o trabalho e realizar futuras contratações.
“Realizei os cursos de lingerie e costureiro pelo PRONATEC no período de dois meses e meio. Sou de Vargem Grande, Município de Taiobeiras.Viajei 42 km todos os dias, para fazer o curso na UAITEC de Taiobeiras. Agradeço o prefeito Danilo Mendes que me deu essa oportunidade que mudou a minha vida. Agradeço também a orientadora do curso Dilma Santos e aos colegas da UAITEC . Percebi que minha vida mudou totalmente, o curso foi muito gratificante e proveitoso, e peço ao prefeito que continue trazendo melhorias para nós trabalhadores rurais e urbanos . Muito brigada!” Disse Eunice Rocha Magalhães, aluna concluinte.