Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > Menos Constrangimento, mais responsabilidade
Menos Constrangimento, mais responsabilidade
PDF Imprimir E-mail

alt

As unidades de saúde de Taiobeiras/MG dispõem de mais um instrumento de combate e prevenção às DST's e AIDS, os dispensadores de preservativos masculinos com grande capacidade de armazenamento.
Com os novos equipamentos que buscam melhorar cada vez mais o acesso às formas de prevenção de doenças, o município adota uma forma ainda mais democrática de disponibilização dos preservativos para uso da população, sem a necessidade de qualquer intervenção por parte dos profissionais de saúde.
Utilizados como nova estratégia do trabalho de prevenção realizado pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família, os dispensadores serão afixados nas áreas de maior circulação de pessoas nas unidades de saúde, com a finalidade de aumentar o número de pessoas abastecidas com os contraceptivos. Com ele, qualquer pessoa pode fazer a retirada de que necessitar, sem precisar preencher cadastro, declarar o quantitativo ou solicitar o preservativo a um profissional de saúde. A iniciativa será um grande reforço nas ações do Programa de Prevenção DST's/ AIDS.
Não importa o tamanho do seu desejo, use camisinha.
A prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis começa com você!

 

Pesquisa

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras