Você está aqui: Home > Notícias > Programa “Ver Minas” supera todas as suas metas
Programa “Ver Minas” supera todas as suas metas

Durante os dias 20 a 27 em Taiobeiras foram realizados atendimentos oftalmológicos em pacientes de toda a região com idade acima de 50 anos.
Foram realizadas 7.272 consultas, 2.018 cirurgias de catarata, 78 cirurgias de pterígio, 86 Yager e foram agendadas para fevereiro 750 cirurgias.  O Prefeito Municipal Danilo Mendes Rodrigues e o Secretario de Saúde, Eduardo Luiz da Silva agradecem a todos que contribuíram para o sucesso do programa em nosso município. “Finalizamos o evento com o sentimento de dever cumprido, pois conseguimos ver nos rostos de cada paciente beneficiado a satisfação e a alegria em ter o seu problema diagnosticado e tratado em tempo hábil, na oportunidade agradece ao Prefeito pelo empenho em trazer para o município um programa de tamanha importância” – relata o Secretario de Saúde Eduardo Luiz da Silva.

Prefeitura de Taiobeiras Mais Trabalho, Novas Conquistas.