Você está aqui: Home > Notícias > Reunião de Planejamento com o Secreatariado
Reunião de Planejamento com o Secreatariado

Danilo reúne secretariado e inicia planejamento de 2014

Na reta final de 2013, o prefeito Danilo Mende  presidiu a última reunião de secretariado do ano. O encontro de trabalho aconteceu nesta quinta-feira (26), na UAITEC , e contou com a presença de todos os secretários municipais , gerentes de divisão e funcionários dos setores de compras e de licitações.
O objetivo principal da reunião foi planejar ações com vistas a aperfeiçoar os serviços públicos e debater ações intersetoriais , voltadas principalmente para as despesas públicas de 2014.
A Prefeitura tem realizado muitas intervenções relacionadas à contenção de gastos no município e a reunião desta quinta-feira revela a preocupação e a cautela de cada secretário no que diz respeito a gastos públicos em 2014.
O Prefeito Danilo Mendes afirmou que “é preciso entrar em 2014 mais organizados e contando com um fator importante: a experiência adquirida em 2013.”
A integração entre as várias áreas da administração municipal e a preocupação dos da equipe gestora, em administrar de forma correta os recursos financeiros, podem contribuir cada vez mais para a melhoria dos serviços públicos prestados à população.