Você está aqui: Home > Notícias > Valorização: Prefeitura Pagou 13º dia 19
Valorização: Prefeitura Pagou 13º dia 19

A Prefeitura de Taiobeiras pagou o 13º salário a todos os servidores na quinta-feira (19). Desta forma, a gestão do prefeito Danilo Mendes demonstra respeito com o funcionalismo público.
Além de ser um dinheiro extra já assegurado a todo servidor, o pagamento do 13º aconteceu cinco dias antes da celebração do Natal, o que também representa uma injeção de recursos na economia local às vésperas das festividades, um período de muitas compras e de movimentação do nosso comércio. “Durante todo o ano realizamos um planejamento organizado e mesmo com a queda de arrecadação do FPM, nossa programação financeira nos possibilitou honrar mais este compromisso. Estamos garantindo os direitos do nosso servidor, e com isso movimentando a economia da cidade.” - afirma o prefeito.