Você está aqui: Home > Notícias > Luzes e Presépio abrem a festa do Natal
Luzes e Presépio abrem a festa do Natal

Taiobeiras está mais colorida.
A iluminação natalina foi ligada na noite de 07/12, anunciando a data que marca o nascimento de Cristo e os festejos do fim de ano e reafirmando em todos o desejo de paz, harmonia,saúde e fraternidade.O presépio montado na Praça da Matriz está recebendo a visita de milhares de pessoas. Obra artesanal, o presépio chama a atenção pela beleza, harmonia do conjunto e simplicidade das peças.
A Prefeitura, mais uma vez dá mais vida à cidade neste período de fé e de festas. Este ano o Departamento Municipal de Cultura inova com o SÍTIO DO NOEL – umespaço de alimentação, com comidas típicas feito por diversas entidades da cidade. O nome do espaço faz referência ao SÍTIO BOM JARDIM e à figura do PAPAI NOEL.