Você está aqui: Home > Notícias > Taiobeiras - 60 Anos de História, Trabalho e Conquistas
Taiobeiras - 60 Anos de História, Trabalho e Conquistas

O Prefeito Danilo Mendes homenageia Taiobeiras pela passagem do sexagésimo aniversário

“Amigos de Taiobeiras,

Quero confraternizar-me com todos vocês nesta data especial, em que nossa querida Taiobeiras completa 60 anos de emancipação.
Cumprimento neste momento a cada morador, que com seu esforço cotidiano, ajuda a construir uma cidade e um município onde a alegria de viver e trabalhar estão sempre presentes, onde a hospitalidade e o acolhimento são características marcantes.
Sinto particular orgulho de aqui ter nascido e residir, acompanhando o crescimento e a constituição de novas famílias, vendo os filhos desta terra comprometidos com o seu progresso. Olho para o passado e sinto imensa gratidão por quantos se dedicaram à causa de Taiobeiras: não só prefeitos, vereadores e autoridades, mas também homens e mulheres anônimos, cidadãos que não mediram esforços para construir tudo o que hoje usufruímos. Olho para o futuro e envio às nossas crianças e jovens um abraço de estímulo, porque sei que também não medirão esforços para que as gerações futuras vivam numa Taiobeiras ainda melhor.
À geração atual, que cresce e trabalha, com a qual compartilhamos a nossa luta, convido à união, ao esforço no bem comum, a fim de que honremos a tradição das gerações que vieram antes de nós, preparando agora o melhor futuro para nossos filhos e netos.
Cumprimento igualmente a todas as forças atuantes da sociedade taiobeirense.
Lembramos com gratidão, dos empreendedores e trabalhadores aqui situados, tanto na cidade quanto no campo, que com suor e dedicação muito comtribuem para o engrandecimento e a prosperidade de nossa terra.
Na condição de prefeito que veio de família simples e sempre lutou e viveu com o povo, conheço o valor que tem para o morador uma vida saudável e estável, com acesso à saúde, à educação, à cultura e ao trabalho. Por isso o que nos move é o ideal de trabalhar para que o morador de Taiobeiras tenha oportunidade de prosperar e ser feliz.
Ao longo dessas seis décadas, Taiobeiras construiu uma história rica e fascinante, superando muitos desafios e consolidando-se como um dos municípios de maior destaque no Norte de Minas.
Afirmo, a todos vocês, que com a nossa administração não ser á diferente : continuaremos a crescer e melhorar.
Apesar das imensas adversidades financeiras que as prefeituras do interior estão passando, reafirmamos , notranscorrerdas comemorações dos 60 anos de emancipação política de Taiobeiras, o nosso compromisso de trabalhar, com todas as forças do nosso ser, para que a nossa cidade permaneça na vanguarda da região para que possamos continuar a dizer, com orgulho: EU SOU DE TAIOBEIRAS!
Parabéns Taiobeiras!
Parabéns taiobeirenses!”