Você está aqui: Home > Notícias > JUCEMG facilita registros de empresas em Taiobeiras
JUCEMG facilita registros de empresas em Taiobeiras

Com a representação da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – JUCEMG, em Taiobeiras, já podemos colher alguns frutos da unidade, que é o resultado de uma parceria entre a JUCEMG e a Prefeitura Municipal de Taiobeiras.  A unidade tem possibilitado mais agilidade em serviços essenciais para quem vai abrir uma pequena empresa, conseguindo assim realizar o registro das mesmas em até 5 (cinco) dias, o que para todos tem sido um grande ganho.
“Antes gastava-se mais tempo e o serviço só poderia ser feito em Montes Claros, hoje temos a agilidade e a comodidade de resolver em nossa cidade. A média para se registrar uma empresa na região é de até 9 (nove) dias e estamos trabalhando abaixo desta média” – afirma a servidora Marli Mendes Oliveira.
“A meta da JUCEMG para registro é de 5 (cinco) dias e deveria ser alcançada em 6 meses e nós já conseguimos em apenas 2 meses” – comemora o prefeito Danilo Mendes Rodrigues.