Você está aqui: Home > Notícias > Concurso Público para preenchimento de vagas em diversas áreas da Prefeitura Municipal de Taiobeiras

No mês de maio 2013 o prefeito Municipal solicitou ao Diretor do Departamento de Administração e Recursos Humanos, Carlos Henrique Brant Magela, que se fizesse um estudo verificando a real necessidade de funcionários pelos departamentos e que se começasse a elaborar o processo para Concurso Público e o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Taiobeiras.
Foram feitas reuniões com os diretores de departamentos, onde se levantou a demanda de cada setor.
Recentemente, enviamos à Câmara Municipal proposta para projeto de lei nº 1216, de 12/11/2013 e 1217, de 02/10/13 que cria cargos e aumenta vagas de cargos existentes no âmbito da lei 956 e 957/2005.
Estes procedimentos são antecessores à realização do concurso, pois propicia legalidade ao mesmo no que tange às vagas.
Já foi feito o contato com a COTEC/UNIMONTES através do professor Claudionor Barros, para começo da montagem do processo do concurso que é muito trabalhoso e tem várias etapas a serem cumpridas para que seja aprovado pelo TCE.
O Diretor do departamento de administração Carlos Henrique Brant Magela está terminando a confecção do Quadro de Vagas para enviar à COTEC/UNIMONTES.
A previsão é que o Edital seja publicado no início do ano.