Você está aqui: Home > Notícias > Música e Prêmios na noite de sábado em Taiobeiras
Música e Prêmios na noite de sábado em Taiobeiras

A noite de sábado (19/10) em Taiobeiras foi de música e de prêmios. Quem compareceu à Praça da Matriz presenciou o doce chorinho e a seresta brasileira, na magistral interpretação do grupo Sarau Brasileiro.
    O IPTU Premiado 2013 teve como ganhador do primeiro premio (uma bicicleta) a senhora Ielva de Miranda Ferreira; o segundo prêmio (Microondas) saiu para Eloy da Cruz Santos; o terceiro prêmio (refrigerador) para o senhor José Mendes da Rocha; o quarto prêmio (notebook)  para a senhora Maria da Silva e a moto zero km (quinto prêmio) para Nadielle Mendes Cardoso. A entrega dos prêmios não foi na mesma noite, dada a necessidade de conferência da situação de cada ganhador. A prefeitura avalia como positiva adoção de premiação como medida de incentivo e já analisa uma forma de aumentar a lista de prêmios. “Estamos estudando isso” – adianta o diretor de receitas e cadastro, José Alves.