Você está aqui: Home > Notícias > Comissão Trabalha revisão do Plano Diretor
Comissão Trabalha revisão do Plano Diretor

Uma comissão específica e prevista em lei, formada por representantes de todas as secretarias e da Câmara Municipal, já está trabalhando no processo de atualização do Plano Diretor de Taiobeiras. Seis reuniões já foram realizadas, em um trabalho que tem a coordenação do secretário geral e vice-prefeito Vitor Hugo Teixeira.
O Plano Diretor é o documento que conduz a cidade, durante um determinado período de sua vida, quanto ao seu desenvolvimento físico. Ele traça regras, normas em vários campos da vida coletiva, com o objetivo de abrir as portas do crescimento – da cidade e das pessoas - de forma harmônica e homogênea. Ele busca o equilíbrio entre os direitos e deveres do cidadão, em relação à maneira de se viver numa cidade.