Você está aqui: Home > Notícias > Formação do Polo da Lingerie avança mais um passo
Formação do Polo da Lingerie avança mais um passo

A formação de um polo confeccionista de moda íntima e praia, em Taiobeiras, está mais próxima do que se possa imaginar. Um grande passo foi dado na semana passada, com a eleição das integrantes da comissão provisória, que vai cuidar da criação da Associação da classe. A AMIP - Associação de Moda Íntima e Praia de Taiobeiras será um dos principais instrumentos viabilizadores do polo. É através desta instituição que vai girar toda a parte burocrática deste novo centro da confecção, assim como será através da associação que as filiadas terão acesso a cursos, capacitações e outras atividades ofertadas pelas entidades de fomento. A solenidade de eleição e formação da comissão foi coordenada pelo secretário de desenvolvimento econômico, Éder Costa Marques e contou com a presença do prefeito Danilo Mendes e do coordenador local da UAITEC, Hélvio Araújo, parceiro da secretaria  nesse projeto. Para a presidência foi eleita Zilma Lopes da Silveira, Cleusa Gonçalves da Silva como vice-presidente, Solange de Oliveira Gomes, como tesoureira e Silvanéia Lima Souza como primeira secretária.