Você está aqui: Home > Notícias > Unidade da Junta Comercial começa a funcionar em Taiobeiras
Unidade da Junta Comercial começa a funcionar em Taiobeiras

Começou a funcionar na quinta- feira (26/09), em Taiobeiras, a primeira representação da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – JUCEMG – no Alto Rio Pardo. Localizada na sede do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Rio Pardo quase esquina com a Praça da Matriz, a unidade é o resultado de uma parceria entre a JUCEMG e a Prefeitura Municipal de Taiobeiras.
  A nova unidade marca mais um ganho importante para o desenvolvimento de Taiobeiras, cidade tida como uma das mais empreendedoras de toda a região. E vai possibilitar, entre outras coisas, mais agilidade em serviços essenciais para quem vai abrir uma pequena empresa ou outras demandas que antes só poderiam ser acessadas fora de Taiobeiras. Os servidores públicos municipais Sandro e Marly foram capacitados pelo pessoal da Junta e já estão à disposição dos empreendedores de Taiobeiras e Alto Rio Pardo.