Você está aqui: Home > Notícias > Limpeza Urbana Preocupa e Prefeitura Reaviva a Parceria
Limpeza Urbana Preocupa e Prefeitura Reaviva a Parceria

O setor de Limpeza urbana da Prefeitura de Taiobeiras está estudando o planejamento de uma nova campanha de conscientização quanto ao correto descarte de lixo e entulhos por parte da população.
A cidade, considerada uma das mais limpas de toda a região, volta a enfrentar problemas por causa de algumas pessoas que ainda fazem esse descarte de maneira incorreta.
    O nosso sistema de varrição de ruas e de coleta domiciliar de lixo funciona perfeitamente” –informa a coordenação do serviço, acrescentando que “ o mesmo acontece com a coleta de entulhos, feita em mutirões. “Acontece que tem gente que, talvez por falta de informação desse sistema, insiste em jogar lixo e entulhos onde não deve”.
    A Prefeitura informa que o descarte do lixo domiciliar deve ser feito obedecendo à escala de atendimento aos bairros e área central. E que, no caso dos entulhos, o morador deve antes fazer um contato com o departamento de Obras, que vai orientá-lo em como proceder. “Nossa cidade não pode perder essa boa imagem que conquistou por causa da limpeza e muito menos tendo como culpada a falta de parceria do morador” – ressalta o coordenador.