Você está aqui: Home > Notícias > Originalidade e beleza, no desfile de 7 de setembro
Originalidade e beleza, no desfile de 7 de setembro

Originalidade, graça, delicadeza e um forte apelo pela paz no mundo (os aros, na foto acima, representando os continentes interligados e interdependentes, são a mensagem mais clara dessa intenção) marcaram o desfile do 7 de setembro, na manhã deste sábado, em Taiobeiras, que teve a participação de alunos das escolas públicas (municipais e estaduais), de uma escola particular, da Polícia Militar e de instituições representativas da sociedade local. Em seu pronunciamento, o prefeito Danilo Mendes lembrou o forte significado da data enfatizando que "é o momento de lembrarmos das nossas conquistas enquanto cidadãos livres. É tempo de ressaltarmos o valor da liberdade e da democracia, dois conceitos, duas palavras que se complementam". (Veja fotos do desfile).