Você está aqui: Home > Notícias > Bicicross de Taiobeiras faz bonito em Contagem
Bicicross de Taiobeiras faz bonito em Contagem

Pilotos de Taiobeiras participaram no domingo (15/06), em Contagem, da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross. E voltam para casa com a sensação do dever cumprido. Foram dois primeiros lugares, uma segunda colocação e cinco terceiros lugares (veja quadro abaixo). Sem falar no quarto lugar de João Victor Santos, da categoria Expert 12 anos e a quinta posição de Walyson Pereira, na Expert 14 anos e de Wellington Jameson, na Expert 17 a 24 anos.

Passada mais essa façanha, a turma arrumou as malas e foi para São Paulo. Mais precisamente para a cidade de São José dos Campos onde acontece, no próximo domingo (23/06), a etapa única do Campeonato Brasileiro. A próxima etapa do mineiro, a quarta, será em Patos de Minas, dias 21 e 22 de setembro.

Foto:Divulgação/Prefeitura de Contagem