Você está aqui: Home > Notícias > Municipal de Futebol revela vencedores
Municipal de Futebol revela vencedores

A equipe Polvilho Irmãos Candido sagrou-se a grande campeã do 18º Campeonato Municipal de Futebol 2013 de Taiobeiras, conquistando o título pela segunda vez consecutiva ao vencer a Rede Construir pelo placar de 1 x 0. A final foi neste domingo (02/06), em jogo disputado no estádio São Sebastião.

Iniciado no dia 07 de abril passado, com a participação de 14 equipes (Conduta, Lagoa Seca, Polvilho Irmãos Cândido, Mirandópolis, Lagoa Dourada, Rede Construir, Planalto, Juventude, Nilton Júnior, Shalk Zero Quatro, União Lagoense, Serralheria do Ézio, Veteranos e Grêmio), o campeonato, segundo o diretor municipal de esportes, Luiz Andrade, “foi uma festa completa, não faltaram ingredientes de uma grande final, com emoção, belas jogadas, raça e futebol aliado às duas melhores equipes da competição”.

A premiação do 18º Campeonato Municipal de Futebol teve como artilheiro Maílson do Polvilho (06 gols); o goleiro menos vazado foi Diego Santos, da Rede Construir, (02 gols sofridos); a equipe vencedora da quarta colocação foi Lagoa Dourada, a terceira o Planalto e o segundo lugar ficou com a Rede Construir.

(Aguardem: fotos serão postadas em breve. Acima, Musa do Campeonato ladeada pela segunda colocada deste ano, a esquerda, e à direta pela vencedoa de 2012).