Você está aqui: Home > Notícias > Cidade recebe também etapa do Mineiro de Bicicross
Cidade recebe também etapa do Mineiro de Bicicross

E Taiobeiras também será a sede da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross, que acontecerá neste domingo (26/05), na Pista Municipal, na Avenida Amazonas. A largada será às 09 horas, com a participação de cerca de 150 competidores de várias partes do Estado.

O Bicicross taiobeirense é considerado um dos melhores nos níveis estadual e nacional. Em julho de 2010 quando, por exemplo, conquistou 13 troféus na 2ª Etapa do Campeonato Mineiro, em Santa Luzia; o primeiro lugar, o segundo e dois terceiros lugares no Campeonato Mineiro de 2011; e também os dois primeiros lugares, dois segundos e um terceiro lugar no Campeonato Mineiro de 2012.

Foto: Sérgio Sena/Etapa do Campeonatoi Mineiro/Outubro/2012