Você está aqui: Home > Notícias > Taiobeiras é sede microrregional do JEMG
Taiobeiras é sede microrregional do JEMG

A partir desta próxima segunda-feira (dia 27/05) Taiobeiras será uma das cidades-sede da fase microrregional do Minas Olímpica Jogos Escolares do Estado de Minas Gerais - JEMG. Nesta etapa, os jogos acontecem nos municípios mineiros distribuídos nas 47 Superintendências Regionais de Ensino no Estado.

A abertura está marcada para 19 horas no Ginásio Poliesportivo. A cidade receberá atletas e desportistas de 36 escolas, representando dezoito municípios da região (Araçuaí, Berilo, Berizal, Comercinho, Coronel Murta, Francisco Badaró, Idaiabira, Itaobim, Itinga, Jenipapo de Minas, José Gonçalves de Minas, Medina, Ninheira, Novorizonte, Salinas, Santa Cruz de Salinas, Taiobeiras e Virgem da Lapa), competindo nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional, que acontecerá no período de 24 a 29 de junho.