Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > Bruno e Marrone na terceira noite da Festa
Bruno e Marrone na terceira noite da Festa
PDF Imprimir E-mail


Com uma programação que contou também com a garra e o brilho das bandas regionais – Claudiney e Montenegro e Heraldo Cordeiro -, além do pronunciamento de autoridades, a terceira noite da Festa de Maio surpreendeu. Bruno e Marrone encantaram a platéia, estimada pela assessoria da dupla em 25 mil pessoas. Olhando de qualquer um dos dois palcos da festa, o que se via era “um mar de gente”.


A noite começou com um encontro festivo das autoridades, no Centro Educacional Beliza Corrêa, que culminou com a apresentação do projeto Vidas Áridas, pelos jornalistas Délio Pinheiro e Geraldo Humberto. Em seguida, autoridades e convidados se dirigiram para o palco, que recebia a banda da Polícia Militar para um show de meia hora, antecedendo os pronunciamentos.


Na sequência, foi a vez de Bruno e Marrone prenderem a atenção do entusiasmado e romântico público. A noite terminou com o show de Heraldo Cordeiro, numa mistura do balanço do forró e o romantismo.


Quem passou pelos estantes da FERARP também levou uma boa impressão: foram mais de 11 mil pessoas, segundo registro do sistema de catracas instalado na entrada do Pavilhão da feira.


 

Pesquisa

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras