Você está aqui: Home > Notícias > Bruno e Marrone na terceira noite da Festa
Bruno e Marrone na terceira noite da Festa

Com uma programação que contou também com a garra e o brilho das bandas regionais – Claudiney e Montenegro e Heraldo Cordeiro -, além do pronunciamento de autoridades, a terceira noite da Festa de Maio surpreendeu. Bruno e Marrone encantaram a platéia, estimada pela assessoria da dupla em 25 mil pessoas. Olhando de qualquer um dos dois palcos da festa, o que se via era “um mar de gente”.

A noite começou com um encontro festivo das autoridades, no Centro Educacional Beliza Corrêa, que culminou com a apresentação do projeto Vidas Áridas, pelos jornalistas Délio Pinheiro e Geraldo Humberto. Em seguida, autoridades e convidados se dirigiram para o palco, que recebia a banda da Polícia Militar para um show de meia hora, antecedendo os pronunciamentos.

Na sequência, foi a vez de Bruno e Marrone prenderem a atenção do entusiasmado e romântico público. A noite terminou com o show de Heraldo Cordeiro, numa mistura do balanço do forró e o romantismo.

Quem passou pelos estantes da FERARP também levou uma boa impressão: foram mais de 11 mil pessoas, segundo registro do sistema de catracas instalado na entrada do Pavilhão da feira.