Você está aqui: Home > Notícias > História Viva abre Festa de Maio e FERARP 2013
História Viva abre Festa de Maio e FERARP 2013

Os dois maiores eventos promovidos em Taiobeiras, pela Prefeitura Municipal e parceiros, foram abertos ontem à noite com a entrega da medalha História Viva a personalidades do cotidiano local. A comenda é um reconhecimento à participação de pessoas que, com o seu trabalho, ajudaram no processo de desenvolvimento do município.

Este ano foram 15 homenageados. “Gente simples, como um de nós que, ao desempenhar a sua profissão colaborou para o progresso da cidade” – conta o presidente da comissão organizadora da Festa de Maio, Hélcio Alves de Sá, mais conhecido como Sula. Um a um, os agraciados foram nomeados e revelados, pela apresentadora e cerimonialista, um breve histórico de vida, além de receberem a medalha criada por Decreto Municipal.

Dois shows musicais também marcaram a primeira noite da Festa de Maio: Advaldo Cruz, que antecedeu a entrega da comenda, e a banda Swingão do Ghetto, fechando a noite para um público mais que presente e atento.

Hoje à noite Festa de Maio e FERARP prometem mais: tem desfile de Moda, escolha da Miss Taiobeiras 2013 e exposição de empresas e produtos, no Pavilhão FERARP; e shows com as bandas Pinta no Olho, Tuca Fernandes e Explosão Musical. “Preparamos um grande espaço, com dois palcos, barraquinhas com muita variedade em comes e bebes, um moderno e bem equipado parque de diversão e tudo com muita qualidade e apreço para receber nossos conterrâneos, que moram em outras cidades e retornam para curtir a festa e visitar seus parentes, além dos inúmeros turistas que aqui chegam para esse grande momento” – completa o presidente Sula.