Você está aqui: Home > Notícias > Contagem regressiva para a Festa de Maio e Ferarp 2013
Contagem regressiva para a Festa de Maio e Ferarp 2013

Taiobeiras se prepara para dois dos seus mais tradicionais eventos: a Festa de Maio e a Feira Regional do Alto Rio Pardo (FERARP). A programação já foi definida e os organizadores aguardam, agora, o início da montagem da estrutura da Festa e Feira, que acontecem simultaneamente na Praça da Matriz, centro da cidade e este ano no período de 16 a 19 de maio.

Com 57 anos de tradição (a programação religiosa fica a cargo da igreja e a cultural, que começa logo após o encerramento da Festa de Nossa Senhora de Fátima, é de responsabilidade do município), a Festa de Maio atrai uma multidão estimada em 15 mil pessoas por cada noite, oferecendo shows, barraquinhas e  parque de diversões.

Em 2005, com o objetivo de agregar à Festa o lado econômico (com a exposição de produtos regionais e atração de outras empresas e público do Norte de Minas) foi criada a Feira Regional do Alto Rio Pardo (FERARP). Este ano, já consolidada como espaço para a geração de negócios, a Feira terá  70 estandes comerciais (comércio, prestação de serviços e agronegócio), além de um pavilhão inteiro voltado para expositores dos setores educacional, pequenos produtores rurais. (Veja programação abaixo).