Você está aqui: Home > Notícias > FERARP recebe Gustavo Borges
FERARP recebe Gustavo Borges

A nona edição da Feira Regional do Alto Rio Pardo (FERARP) sera lançada, na noite desta sexta-feira, 01 de março, em Taiobeiras, já com o “cheiro” de medalhas. Além das empresas parceiras, empresários, autoridades e demais convidados, a FERARP contará com a participação do medalhista olímpico e campeão mundial de natação, Gustavo Borges.

Empresário, palestrante e dono de quatro medalhas olímpicas e de outras 19 pan-americanas, Gustavo Borges é referência mundial da natação e, com seus 2 metros e 3 centímetros, se despediu das piscinas em 2004, em Atenas, quando nadou o revezamento 4 por 100 metros. A partir de então, ele, que também é economista passou a se dedicar às palestras motivacionais.

A motivação é o foco da palestra de Gustavo Borges, inserida na programação de lançamento da FERARP graças a uma parceria da Prefeitura, através da recém-criada Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o SEBRAE Minas. Com o tema “Atitude de Campeão”, Gustavo Borges busca a interação com o público e utiliza sua própria experiência em competições decisivas da natação mundial, lembrando algumas passagens importantes e divertidas da sua vida de atleta. ‘‘Nossa pretensão é essa, aliar conhecimento e negócios dentro da nossa FERARP” – comenta o secretário de desenvolvimento econômico, Éder Marques. Para ele, a Feira, que acontecerá no período de 16 a 19 de maio, “começa a passar agora para uma fase de ampliação e o conhecimento, a técnica, devem ser valorizados o tempo todo”.