Você está aqui: Home > Notícias > Festa de Maio e Ferarp deixam saudades
Festa de Maio e Ferarp deixam saudades

A 56ª Festa de Maio e a 8ª Ferarp – Feira Regional do Alto Rio Pardo deixaram saudades e a marca recorde de público: 55 mil pessoas na Praça da Matriz, nas quatro noites dos dois eventos simultâneos. O maior público da Festa, repetindo os anos anteriores, foi registrado no sábado (cerca de 25 mil pessoas na Praça).  Mas a sexta-feira, noite do show do carismático Parangolé, também não ficou muito a dever: 15 mil pessoas.  Nem mesmo a chuva da manhã, tarde e início da noite do domingo foi motivo para afastar o público da praça, que compareceu enfrentando o frio e registrando a marca de cerca de 7 mil pessoas.  Um público de 8 mil pessoas foi a marca da quinta-feira, primeiro dia da Festa.

A Ferarp também repetiu o sucesso dos anos anteriores, registrando este ano 4.354 pessoas na quinta-feira, 8.678 na sexta, 11.862 visitantes no sábado e outros 7.464 no domingo de chuva. Foram nada mais nada menos que 32.358 pessoas passando pelos estandes da Feira – números confirmados e auditados pelas catracas eletrônicas de uma empresa paulista – a ITS Controle de Acesso. Nesses números não estão incluídos os públicos do Seminário de Agricultura Familiar e do Fórum de Silvicultura, realizados na manhã de sexta-feira e do sábado, respectivamente.

* Imagem acima: (Léo Santana, do Parangolé e parte do público). Foto/Sergio Sena