Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > Prefeitura e parceiros lançam FERARP 2012
Prefeitura e parceiros lançam FERARP 2012
PDF Imprimir E-mail



A oitava edição da Feira Regional do Alto Rio Pardo - FERARP - foi lançada na noite de ontem (23/03), em solenidade que reuniu, no salão de eventos Avenida Hall, representantes da Prefeitura de Taiobeiras, dos parceiros (Associação dos Silvicultores do Alto Rio Pardo, Emater, Sebrae, Câmara Municipal, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal) e convidados.

A programação contou, ainda, com palestra do mestre em Administração de Empresas e consultor do Sebrae Minas, José Roberto Cajaíba.

Criada em 2005, para agregar à Festa de Maio a divulgação da produção e do empreendedorismo do Alto Rio Pardo, a FERARP se consolidou como um dos principais eventos empresariais do Norte de Minas e registrou, no ano passado, cerca de R$ 12 milhões em negócios diretos e indiretos. Aquela edição reuniu 150 expositores e foi visitada pelo governador Antônio Anastasia, por três secretários de Estado (Elmiro Nascimento, da Agricultura, Ana Lúcia Gazola, da Educação e Gil Pereira, da Secretaria de Estado para o Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Norte de Minas), além de deputados da bancada estadual.

O próprio governador se surpreendeu com o tamanho da feira e do seu significado para a região, tendo afirmado que ‘‘ essa feira, por si só, é a demonstração da pujança econômica que é Taiobeiras, no Vale do Alto Rio Pardo, porque nós percebemos, nos poucos pavilhões que já entramos, uma diversidade econômica, comercial, social e cultural muito grande e muito rica e isso determina, de fato, um fator diferencial’’.

A oitava edição da feira, realizada simultaneamente à Festa de Maio, no centro de Taiobeiras, acontecerá no período de 17 a 20 de maio e, segundo os organizadores, deverá superar em 20 por cento a edição do ano passado.


 

Pesquisa

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras