Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > Taiobeiras garante rede de esgoto no PAC 2
Taiobeiras garante rede de esgoto no PAC 2
PDF Imprimir E-mail

Taiobeiras é um dos municípios brasileiros, de até 50 mil habitantes, contemplados com investimentos em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 21, em Brasília (DF), em solenidade com a participação da presidente Dilma Rousseff, ministros, deputados e prefeitos das cidades beneficiadas.

 

O programa vai aplicar R$ 3,7 bilhões em 18 estados, numa parceria envolvendo os governos estaduais e federal, Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e prefeituras. De Minas Gerais são 47 municípios beneficiados com investimentos direcionados ao esgotamento sanitário e outros 15 com investimentos destinados à implantação de rede de água.

 

Taiobeiras foi contemplada com a quarta maior fatia de investimentos (as três primeiras foram para as cidades de Alpinópolis, Guaxupé e Machado), garantindo R$ 13.428.404,36  (treze milhões, quatrocentos e vinte e oito mil, quatrocentos e quatro reais e trinta e seis centavos).

 

Pesquisa

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras