Você está aqui: Home > Notícias > Trabalho de alunos taiobeirenses é destaque no estado
Trabalho de alunos taiobeirenses é destaque no estado

Um trabalho de conscientização quanto ao correto destino do lixo, desenvolvido por alunos e professores da Escola Municipal João da Cruz Santos e com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, ganhou destaque no blog do Selo UNICEF- Município Aprovado.

Trata-se do projeto “Meio Ambiente Selo UNICEF” que procura a formação de cidadãos conscientes sobre a importância da sustentabilidade no cenário econômico, social e ambiental da cidade. Para isso, a escola desenvolve atividades como visitas ao aterro controlado, à associação de catadores de materiais recicláveis e pesquisas junto aos alunos e familiares para uma completa compreensão sobre a real situação e pela busca de novas formas de trabalho em prol da educação ambiental e da adesão da comunidade. Confira a reportagem no blog do selo UNICEF, colando no campo de endereço eletrônico do seu navegador: (http://oficinadeimagens.org.br/blogdoselo/index.php/noticias/taiobeiras-conscientiza-populacao-sobre-aimportancia-da-gestao-adequada-do-lixo/).