Você está aqui: Home > Notícias > Urbanização chega a Mirandópolis, que inaugura hoje nova Praça
Urbanização chega a Mirandópolis, que inaugura hoje nova Praça

A partir de hoje o município de Taiobeiras amplia o seu programa de urbanização e paisagismo. A Praça Santo Menezes, com seus mais de 5.460 metros quadrados, será entregue à população de Mirandópolis, em solenidade que prestará uma homenagem póstuma ao morador e incentivador do desenvolvimento do povoado, senhor Santo Menezes. Familiares do homenageado estarão presentes nesta inauguração, que faz parte da programação da I Festa de Nossa Senhora Aparecida.

A obra cumpre a meta inicial da atual administração municipal, de dotar todo o município de Taiobeiras de espaços de uso múltiplo: para o lazer, prática esportiva, prática de atividades físicas e o tradicional ponto de encontro das famílias e amigos.
Além do amplo espaço público com os bancos para a ’’prosa diária’’, a Praça Santo Menezes é dotada de quadra poliesportiva, um playground para a alegria da criançada e uma miniacademia de ginástica.