Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > Começa a elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social de Taiobeiras
Começa a elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social de Taiobeiras
PDF Imprimir E-mail

O Município de Taiobeiras firmou Termo de Adesão ao SNHIS - Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social, cujo órgão central é o Ministério das Cidades. Assim, inicia a elaboração do PLHIS - Plano de Habitação de Interesse Social do Município de Taiobeiras, instrumento de planejamento essencial à viabilização de recursos financeiros para a realização das ações e atividades necessárias à formulação ou implementação de investimentos habitacionais que garantam dignidade às pessoas deste Município. 

Para dar início às atividades, a empresa contratada realizará nesta quinta-feira, dia 06/10, uma exposição sobre o PLHIS, no sentido de capacitar os atores sociais e institucionais quanto ao seu conteúdo e, no dia 07/10 (sexta-feira) promoverá uma conversação com o intuito de iniciar a elaboração de sua proposta metodológica. 

Desta forma, a Prefeitura está  convidando os agentes públicos e convocando os membros do Conselho  Gestor do Fundo de Habitação Municipal e dos Conselhos de Assistência Social, Educação e de Saúde a participarem dos dois eventos, haja vista a relevância destes entes no processo da construção de um planejamento habitacional neste Município.

 

Pesquisa

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras