Você está aqui: Home > Notícias > Prefeitura entrega urbanização e paisagismo
Prefeitura entrega urbanização e paisagismo

Mais uma importante obra será entregue à população pela Prefeitura de Taiobeiras, através do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Trata-se da Urbanização da Avenida Barbacena, no bairro Planalto, que levou mais conforto e qualidade de vida aos moradores daquela localidade.

Realizada em parceria com o governo do Estado, a urbanização compreendeu o asfaltamento da Avenida Barbacena, num trecho de 670 metros em duas pistas e outros 213 metros da Rua Uberaba, 213 metros da Rua Bahia e outros 213 metros da Rua Turmalina, além da melhoria na iluminação pública e a construção de praça e quadra poliesportiva.

O projeto foi concluído em sete meses e demandou investimentos de R$ 655 mil. A solenidade de entrega será as 21h:00min. do próximo sábado, dia 04 de junho.