Você está aqui: Home
Governador Anastasia inaugura obras e visita Ferarp

O governador Antonio Augusto Anastasia entregou, neste sábado (14/05), à população de Taiobeiras, três obras que passam a ajudar na melhoria dos serviços prestados pelo setor de saúde. O novo Pronto Socorro do Hospital Santo Antônio, a Unidade Básica de Saúde Sagrada Família-União, a Rede Farmácia de Minas e uma quarta obra, a Urbanização da Avenida Barbacena, representam investimentos de R$ 1,7 milhão pelo governo do Estado, com contrapartida da Prefeitura. A vinda do governador à cidade incluiu, ainda, o recebimento do título de Cidadão Honorário e uma visita aos stands da Ferarp- Feira Regional do Alto Rio Pardo (foto acima).

Anastasia desembarcou em Taiobeiras às 14h45min., seguindo para o palco montado ao lado do novo Pronto Socorro.  Após a inauguração das quatro obras, em conjunto e no palco, o governador visitou as instalações da nova unidade de Pronto Atendimento do Hospital e seguiu para o Pavilhão da Ferarp, onde recebeu o título de Cidadão Honorário de Taiobeiras e visitou os stands das alas de agricultura, educação e cultura da Feira.

Na visita à Ferarp, o governador conversou com expositores, experimentou bombons e outras quitandas e foi presenteado por artesãos e pela artista plástica Elisiana Alves, de quem recebeu uma tela retratando cena tipicamente rural. O governador permaneceu na feira por cerca de 20 minutos, em sua visita de uma hora e cinquenta minutos a Taiobeiras.

Esta foi a terceira vez que Antonio Anastasia esteve em Taiobeiras. Em 2009 ele visitou a cidade na condição de vice-governador, para as inaugurações do asfaltamento da rodovia entre Taiobeiras e Berizal e do complexo Minas Olímpica Saúde na Praça, pernoitando em Taiobeiras e tendo, inclusive, participado da Festa de Maio, no sábado à noite. E no ano passado Antonio Anastasia voltou à cidade,  desta vez em campanha ao governo de Minas.

Fotos: Omar Freire/Imprensa MG (primeira) e Sérgio Sena/Imprensa Prefeitura (segunda, terceira e alto)