Você está aqui: Home > Notícias > Dia do Trabalho terá Volta da Contorno com prêmio em dinheiro e troféus
Dia do Trabalho terá Volta da Contorno com prêmio em dinheiro e troféus

O Departamento Municipal de Esportes e Juventude já está recebendo as inscrições para a Terceira Volta da Contorno, corrida em comemoração ao Dia do Trabalhador. Este ano são R$ 4 mil em prêmios, além de troféus aos primeiros classificados e medalhas por participação.

Segundo o departamento, o número de inscritos é limitado. Haverá premiação para as categorias principal, veterano, juvenil e feminino. Para inscrever, o interessado deve se dirigir ao Departamento, que fica à Avenida Amazonas, número 372, no bairro Sagrada Família, levando dois quilos de alimento não perecível.

A Terceira Volta da Contorno, com percurso de 6,5 quilômetros, terá largada às 08:00 horas do dia primeiro de maio, ao lado da Praça Vereador Zé Coló. Além da corrida e no mesmo local, haverá a Caminhada da Melhor Idade.