Você está aqui: Home > Notícias > Posse de diretoria de Comitê terá participação de secretário de estado
Posse de diretoria de Comitê terá participação de secretário de estado

O secretário titular da SEMAD - Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Adriano Magalhães Chaves), estará em Taiobeiras no próximo mês de maio. Ele vem para a cerimônia de posse e eleição da diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mosquito e Afluentes Mineiros do Rio Pardo (CBH-Mosquito).

A eleição e posse da nova diretoria do CBH-Mosquito acontecerá no dia 11 de maio, às 13:30 horas, no salão de eventos Avenida Hall.  São esperados, também, a diretora geral do IGAM - Instituto Mineiro de Gestão das Águas, Cleide Izabel Pedrosa, a subsecretária de Controle e Fiscalização Integrada, Marília Carvalho de Melo e demais membros do comitê. O secretário, que assumiu a SEMAD em janeiro deste ano, falará sobre o novo formato, perspectivas e desafios do SISEMA, o Sistema Estadual de Meio Ambiente que integra, além da secretaria, o IEF, o IGAM e a Fundação Estadual de Meio Ambiente (Feam).