Você está aqui: Home > Notícias > Projovem qualifica mil alunos em Taiobeiras
Projovem qualifica mil alunos em Taiobeiras

Cerca de 1.000 jovens receberam, agora a noite o documento que comprova mais uma qualificação na vida profissional. Eles são alunos dos cursos de qualificação profissional, do Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã. Durante seis meses  frequentaram os cursos do programa, em Taiobeiras, representando cerca de 350 horas/aula.

O Projovem Trabalhador é um programa do Ministério do Trabalho e Renda e foi desenvolvido na cidade em parceria com a Prefeitura de Taiobeiras. Durante o curso, o aluno recebeu uma ajuda de custo que, somada às despesas com o pagamento dos professores,   representou   mais  dinheiro no comércio local. Isso sem falar na qualificação de mil jovens, em cursos de alimentação, mecânica de motos, administração, gestão pública terceiro setor, eletricista, esporte e lazer, turismo e hotelaria, serviços  pessoas, telemática, vestuário e saúde.