Você está aqui: Home > Notícias > Lançada a sétima edição da ferarp
Lançada a sétima edição da ferarp

A sétima edição da Ferarp - Feira Regional do Alto Rio Pardo- foi lançada  na noite desta sexta-feira, dia 25, em solenidade que lotou o Avenida Hall.

Quem esteve presente ouviu do presidente da comissão organizadora da Feira, Jaime Uílson Lucas Lopes, dos gerentes dos bancos parceiros e do prefeito Denerval Germano as ovidades que a Ferarp traz este ano. Uma delas é a Rodada de Negócios, que vai colocar frente a a frente as empresas vendedoras e os compradores, com uma linha de crédito específica para esta atividade. Tem também o Primeiro Feirão de Veículos, com financiamento disponível para quem quiser comprar o seu carro. E os eventos voltados para o setor agrícola, como o Fórum Norte Mineiro de Silvicultura e o Seminário da Agricultura Familiar, além dos espaços para a exposição de produtos de todos os segmentos.

A Ferarp acontecerá simultaneamente à Festa de Maio, de 12 a 15 de maio, na Praça da Matriz. Para quem já garantiu o seu stand, agora é aguardar a data e fazer bons negócios.