Você está aqui: Home > Notícias > Taiobeiras e região inauguram Caixa Econômica Federal
Taiobeiras e região inauguram Caixa Econômica Federal

Sob uma chuva fina, ansiosamente esperada pelo povo do Alto Rio Pardo, foi inaugurada na manhã de quarta-feira, dia 29, a agência da Caixa Econômica Federal em Taiobeiras. A solenidade, que contou com exposição de peças em cerâmica feitas por artesãos de Taiobeiras, de telas da artista plástica Elisiana Alves e apresentações musicais com a Orquestra Filarmônica de Taiobeiras e com o cantor Yure Colares, recebeu o superintendente regional da Caixa, Dimas Wagner Lamounier e cerca de 200 convidados.

Localizada à Avenida Amazonas, 457 no centro de Taiobeiras, a agência ocupa um espaço de 780 metros quadrados onde foram instalados seis terminais de autoatendimento, além dos caixas convencionais e onde trabalhará uma equipe composta por oito funcionários e seis colaboradores.

A instalação da agência no município de Taiobeiras é fruto de ma forte parceria entre Caixa e Poder Público Municipal, que cedeu o terreno para que a unidade fosse construída em tempo recorde. Para o prefeito Denerval Germano, um sonho de décadas já que a Caixa traz, além da solidez e confiança, todos os serviços de crédito e financiamentos ofertados pela rede privada e pelo governo federal. “Essa é a presença mais forte do governo federal em nossa região este ano , com impactos para o desenvolvimento não só de Taiobeiras mas de todo o Alto Rio Pardo” - comentou o prefeito.