Você está aqui: Home > Notícias > Coral comemora aniversário e se prepara para festival
Coral comemora aniversário e se prepara para festival

O Coral Municipal Vozes de Taiô está de malas prontas mais uma vez. Vai participar, no próximo dia 26, do 10º Festival Internacional de Corais de Belo Horizonte, que este ano tem como tema cantor e compositor  Milton Nascimento, a quem presta homenagem.

Criado em 2005, o Vozes de Taiô faz aniversário esta semana (dia 16) e pretende comemorar repetindo o sucesso do ano passado, quando esteve no FIC pela primeira vez. “Vamos levar 47 integrantes e muita vontade de fazer bonito” - antecipa o maestro Rafael Alves dos Santos, regente do Coral.

Realizado no período de 17 a 26 deste mês de setembro, em várias salas e locais públicos de de Belo Horizonte, como o Parque Municipal,o 10º Festival Internacional de Corais terá a participação de mais de 150 inscritos, além de convidados como o grupo 14 Bis, os cantores Beto Guedes e Geraldo Azevedo, o grupo paulista Demônios da Garoa, a dupla Sá e Guarabira e outros, numa lista de trinta shows programados para o fechamento de cada apresentação de corais. O homenageado, claro, também é aguardado.