Você está aqui: Home > Notícias > Vem aí a Mostra Folclórica, com três noites de cultura e diversão
Vem aí a Mostra Folclórica, com três noites de cultura e diversão

Já está definida a data da II Mostra Folclórica de Taiobeiras: dias 27, 28 e 29 deste mês. Serão três noites de muita cultura, muita diversão e entretenimento para toda a família.

O palco da Festa será a Praça em frente à Câmara Municipal. Este ano a mostra receberá o Grupo de Dança Zabelê, o contador de causos e mestre da viola Téo Azevedo, a Quadrilha Kalo no Pé e terá também o lançamento de CD de poesias, com Gonzaga Medeiros. Os grupos folclóricos regionais também estarão presentes, além dos números culturais que serão oferecidos pelas escolas municipais, estaduais e pelo Centro Educacional Beliza Corrêa.

Além da arte popular em prosa e verso, a II Mostra Folclórica de Taiobeiras oferecerá ao público as comidas típicas e o artesanato, em barraquinhas montadas no entorno da praça.