Você está aqui: Home > Notícias > Prefeitura prepara convocação de aprovados em concurso e seleção
Prefeitura prepara convocação de aprovados em concurso e seleção

O Departamento Municipal de Administração e Recursos Humanos prevê para o próximo mês o início da convocação dos aprovados em concurso e seleção pública, já finalizados, da Prefeitura de Taiobeiras. Os atos já estão sendo preparados, conforme anúncio do diretor do departamento, Carlos Henrique Brant Magela.

Segundo o diretor, a chamada deve começar ainda no início de agosto e será feita de forma a não prejudicar o funcionamento da Prefeitura. Ao todo serão 137 novos contratados, sendo 61 aprovados no concurso público e outros 76 no processo seletivo

O resultado final e definitivo das duas modalidades de contratação, concurso e seleção, foi entregue nesta quinta-feira (22/07) ao diretor de Administração, pelo professor Claudionor Barros, Membro Efetivo da Comissão Técnica de Concursos da Universidade Estadual de Montes Claros (COTEC), realizadora dos concursos.