Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > Cadastro Escolar começa na segunda
Cadastro Escolar começa na segunda
PDF Imprimir E-mail

Será de 14 a 18 deste mês (próxima semana) o período de Cadastramento Escolar em todo o estado. O cadastro escolar é unificado na rede pública de ensino, integrando município e Estado, e garante uma vaga na escola estadual ou municipal mais próxima da residência da criança. Para fazê-lo são necessárias a certidão de nascimento da criança (original e cópia) e uma conta de luz (original e cópia), com data a partir do mês de fevereiro/2010.  A inscrição deverá ser feita pelo pai, mãe ou responsável.

 

Em Taiobeiras o cadastro poderá ser feito das 07:00 às 17:00 horas, na Biblioteca Pública Municipal. Devem ser cadastradas todas as crianças que vão completar seis anos de idade até 31 de março do ano que vem (portanto, nascidas até 31 de março de 2005), para o ingresso no Ensino Fundamental de nove anos.

 

O cadastro é obrigatório, ainda, para os candidatos a vaga nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental que desejam ingressar na rede pública de ensino e os que desejam retomar os estudos. Esses alunos devem apresentar também o comprovante de escolaridade (caderneta ou boletim expedido pela escola de origem).

 

Pesquisa

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras