Você está aqui: Home > Notícias > Festa de Maio se despede, com o romantismo de Eduardo Costa
Festa de Maio se despede, com o romantismo de Eduardo Costa

A última noite da Festa de Maio 2010 (domingo, 17/05) foi de muito romantismo, alegria e auto-astral. O sertanejo Eduardo Costa cativou as mais de 27 mil pessoas que se dirigiram à Praça da Matriz para vê-lo.

Segundo os organizadores da Festa de Maio, o público das quatro noites ultrapassou a casa das 70 mil pessoas, um recorde na história do evento.  E segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave, relacionada à Festa ou ocorrida no circuito e entorno da mesma, foi registrada.

Foram dois eventos simultâneos e complementares, promovidos pela Prefeitura de Taiobeiras: a Festa de Maio e a Ferarp – Feira Regional do Alto Rio Pardo, esta última agregando o caráter econômico e empreendedor da região (veja fotos da feira no endereço www.ferarp.com.br).