Você está aqui: Home > Notícias > Calyspo, de Joelma e Chimbinha leva mais de 30 mil à Praça da Matriz
Calyspo, de Joelma e Chimbinha leva mais de 30 mil à Praça da Matriz

Uma multidão tomou a Praça da Matriz na noite deste sábado, para ver a Banda Calypso. Segundo a organização da Festa de Maio, mais de 31 mil pessoas se acomodando, cada uma ao seu jeito, para ver e ouvir Joelma e Chimbinha.

Os três dias da Festa de Maio, por si só e em matéria de público, bateram o recorde das edições anteriores da festa. Foram mais de 50 mil pessoas lotando a Praça da Matriz, que ganhou ampliação de espaço com a reforma da praça em frente à Câmara Municipal. Um imenso calçadão foi construído em frente à Câmara justamente como preparativo para o aumento de público. Calçadão que ganhará ornamentação, com flores e outras plantas após a Festa de Maio, se transformando em outra bela praça.

Preocupada com o grande número de crianças próximas ao palco, Joelma chegou a fazer algumas interferências pedindo cuidados aos pais e responsáveis. Fã Clubes da Calypso, de outras cidades do estado, também se fizeram presentes no show da banda demonstrando o sucesso também na divulgação da Festa de Maio lá fora.