Você está aqui: Home > Notícias > Jogos Estudantis movimentam cidade até sexta
Jogos Estudantis movimentam cidade até sexta

Foram abertos na manhã de hoje os Jogos Estudantis de Taiobeiras, que vão movimentar a cidade até esta próxima sexta-feira. Serão cinco dias de competição, abrangendo 11 escolas: duas da rede particular, três municipais e seis da rede estadual.  A solenidade de abertura será no Ginásio Poliesportivo Aldemir Alves dos Santos, às nove horas (09h00min).

Dez modalidades esportivas estão com o título em disputa, reunindo 828 atletas, 40 árbitros, 28 professores e 11 diretores de escola. Em sua décima - segunda edição os Jogos Estudantis de Taiobeiras já se tornaram     a maior competição estudantil da região, pelo número de pessoas envolvidas e pela sua importância na divulgação dos benefícios da prática esportiva.