Você está aqui: Home > Notícias > Adiado o leilão da prefeitura
Adiado o leilão da prefeitura

Foi adiado para 19 de maio (após a Festa de Maio) o Leilão da Prefeitura de Taiobeiras, que vai colocar à venda veículos, móveis e equipamentos usados. Este leilão estava previsto para a quarta-feira, dia 28. Outras informações poderão ser obtidas no setor de Licitações da Prefeitura ou através do endereço eletrônico www.taiobeiras.mg.gov.br

O horário e local continuam inalterados: 09 horas, no ginásio Poliesportivo da Escola Municipal João da Cruz Santos. O número de lotes também, mas a prefeitura estuda a inclusão de uma motoniveladora (patrol) entre os bens a serem vendidos. Bens que poderão ser vistos a partir do próximo dia 03 de maio, até a véspera do leilão, na garagem da prefeitura (Rua Bonfim, 116, centro, no horário das 12 às 18:00 horas, exceto aos sábados e domingos).