Você está aqui: Home > Notícias > Jogos Estudantis começam na segunda-feira
Jogos Estudantis começam na segunda-feira

Começam na segunda-feira, dia 26, os Jogos Estudantis de Taiobeiras – JETS 2010. Serão cinco dias de competição, abrangendo 11 escolas: duas da rede particular, três municipais e seis da rede estadual.  A solenidade de abertura será no Ginásio Poliesportivo Aldemir Alves dos Santos, às nove horas (09h00min).

Até a sexta-feira, 30 de abril, 10 modalidades esportivas estarão com o título em disputa, reunindo 828 atletas, 40 árbitros, 28 professores e 11 diretores de escola. Em sua décima - segunda edição os Jogos Estudantis de Taiobeiras já se tornaram     a maior competição estudantil da região, pelo número de pessoas envolvidas e pela sua importância na divulgação dos benefícios da prática esportiva.