Você está aqui: Home > Notícias > Secretaria de Esporte prepara Volta da Contorno
Secretaria de Esporte prepara Volta da Contorno

O feriado de primeiro de maio, comemorativo ao Dia do Trabalho, será festejado em Taiobeiras com a corrida rústica “2ª Volta da Contorno”. A largada será às oito horas da manhã, ao lado da Praça Vereador Zé Coló.

Este ano serão ao todo R$ 3 mil em prêmios, para atletas das duas categorias (masculino e feminino), até a sexta colocação. As inscrições poderão ser feitas nos dias 28, 29 e 30 próximos e a taxa será a entrega, no ato  da inscrição, de dois  quilos de alimentos não perecíveis.

Outras informações poderão ser obtidas diretamente no Departamento Municipal de Esportes e Juventude ou pelo telefone (38)3845-2160. Corra, comemore a data e conquiste o prêmio, o troféu e a medalha da primeira colocação!