Notícias

Você está aqui: Home > Notícias > Ferarp terá fórum e seminário de silvicultura
Ferarp terá fórum e seminário de silvicultura
PDF Imprimir E-mail

 

Realizada simultaneamente à Festa de Maio, na mesma Praça da Matriz, centro da cidade, a  sexta edição da Ferarp – Feira Regional do Alto Rio Pardo - abrirá espaço para um desfile de moda e para o debate sobre a silvicultura em nossa microrregião. Numa parceria com a ASSIL – Associação de Silvicultura do Território Alto Rio Pardo, a feira terá este ano dois grandes eventos relacionados a este setor econômico: um fórum e um seminário.

 

O 1º Seminário de Silvicultura para Agricultura Familiar, como o nome já indica, será voltado para o pequeno produtor rural que pretende aderir ou ter mais conhecimentos sobre o estudo e a exploração sustentável de florestas, principalmente com o uso de espécies como o eucalipto, e vai acontecer durante uma manhã da sexta-feira, dia 14 de maio.

 

Já a programação da quarta edição do Fórum da Silvicultura do Território Alto Rio Pardo é voltada para um público específico, formado por pessoas ligadas direta e indiretamente a esta atividade, com o objetivo de se buscar “o fortalecimento da cadeia produtiva da Silvicultura, na região do Alto Rio Pardo, realizar um trabalho de capacitação,  divulgação,  ambiência para negócios e organização dos atores envolvidos”.

 

Outras informações, como a programação completa dos dois eventos,  podem ser obtidas pelo endereço eletrônico da Feira (www.ferarp.com.br) ou pelos telefones (38) 3845-1730 (para   saber   mais  sobre  o  V Fórum) e (38) 3845-3252 (na Secretaria de Agricultura de Taiobeiras, para se informar sobre o Seminário). As inscrições são limitadas e já podem ser feitas (no site, para o Fórum e pessoalmente na secretaria de agricultura, no caso de participação no seminário).

 

 

Pesquisa

 

Central de Atendimento

Praça da Matriz, 145, Centro
TEL (38) 3845-1414
Copyright 2013 Prefeitura de Taiobeiras