Você está aqui: Home > Notícias > Festa de Maio terá Minas ao Luar na abertura
Festa de Maio terá Minas ao Luar na abertura

A Festa de Maio deste ano terá uma abertura diferente. Em vez da homenagem aos cidadãos que se destacaram na construção da história local - a comenda "História Viva de Taiobeiras" - e de show com banda pop, a primeira noite da festa receberá o grupo musical “Minas ao Luar", numa parceria com o SESC-MG (Serviço Social do Comércio), Rede Globo Minas e Intertv. Antecedido pelo Coral Municipal Vozes de Taiô, o Minas ao Luar mostrará  o encanto e a beleza da música mineira, com destaque para a seresta.

O Minas ao Luar, segundo os organizadores, é um evento voltado para a valorização e resgate da tradição musical mineira, acontecendo a cada 15 dias em cidades pré-agendadas e durante oito meses no ano. Para receber esta atração a Festa de Maio, este ano em sua 54ª edição,  passou por uma alteração em sua programação: a entrega de homenagens, antes no primeiro dia, foi transferida para o segundo dia da festa.

A Festa de Maio terá ainda outros três grandes shows com bandas de renome nacional, complementados pelas atrações regionais. Veja abaixo a programação completa.

13 DE MAIO – QUINTA-FEIRA

14 DE MAIO – SEXTA-FEIRA

20:30 h – CORAL MUNICIPAL

21:00 h -  MINAS AO LUAR